Cotidiano

Corolla que capotou na BR-163 saiu de Campo Grande

O veículo Toyota Corolla, que capotou na BR-163, Km 371, teria saído de Campo Grande com destino a Nova Alvorada do Sul. Após aquaplanar, por conta da forte chuva, o condutor perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista caindo num buraco às margens da rodovia. De acordo com o Alvorada Informa, não […]

Ana Paula Chuva Publicado em 03/05/2019, às 16h25 - Atualizado às 16h29

Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa
Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa - Fotos:Rones Cezar/Alvorada Informa

O veículo Toyota Corolla, que capotou na BR-163, Km 371, teria saído de Campo Grande com destino a Nova Alvorada do Sul. Após aquaplanar, por conta da forte chuva, o condutor perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista caindo num buraco às margens da rodovia.

De acordo com o Alvorada Informa, não houve vítimas fatais, entre as pessoas envolvidas, mãe e filha, que não foram identificadas estavam no interior do veículo que ao perder estabilidade veio a capotou caindo no buraco.

Ainda conforme o Alvorada Informa, as vítimas foram de imediato socorrido pela equipe de socorristas da CCR MSVias e encaminhados ao Hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

Vale lembrar que a previsão é de chuva para todo o Estado durante o final de semana, por isso os cuidados devem ser redobrados nas estradas. A velocidade reduzida e os faróis sempre acesos.

Jornal Midiamax