A partir desta terça-feira (23) as contas referentes ao consumo de energia em cidades do interior de Mato Grosso do Sul serão transformadas para a modalidade boleto bancário. Com isso, a pretende tornar o processo de pagamento mais fácil.

De acordo com a Energisa, a mudança na forma de pagamento permitirá ao cliente fazer o pagamento em qualquer agência bancária, independente de convênio, além de casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.

Outras facilidades para o cliente na hora de pagar a conta, são o recebimento da fatura por e-mail e o débito automático. Para ter acesso aos serviços, basta entrar em contato com a Energisa. Vale lembrar que a mudança em ocorre somente em 1º de julho, após a mudança nas cidades de interior.

Cristiana Rios, gerente corporativa de Recursos Financeiros, destaca que a iniciativa é uma forma de deixar o pagamento da conta mais prático e seguro, garantindo mais conforto para os clientes. “Por isso estamos investindo em facilidades que tragam mais conforto e praticidade no dia a dia”, comenta.

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa, além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 722 7272, o aplicativo Energisa On e agências de atendimento presencial.