Confira rotas alternativas para evitar as obras do Reviva na Afonso Pena
Uma das principais avenidas de Campo Grande, a Afonso Pena, está interditada nesta semana por conta das obras do Reviva. Com o trecho entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho no sentido centro Parque dos Poderes interditado, motoristas podem enfrentar lentidão no trânsito ao passar pelo centro da cidade. Pensando nisso, a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma das principais avenidas de Campo Grande, a Afonso Pena, está interditada nesta semana por conta das obras do Reviva. Com o trecho entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho no sentido centro Parque dos Poderes interditado, motoristas podem enfrentar lentidão no trânsito ao passar pelo centro da cidade.
Pensando nisso, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) aponta algumas rotas alternativas para evitar os transtornos aos motoristas. Confira:
- Para condutores que estão na avenida Duque de Caxias que seguirão no sentido Prefeitura e Parques dos Poderes, a alternativa será de seguir pela Orla Morena e rua Antônio Maria Coelho.
- Para condutores que estão na região do bairro Amambaí e avenida Júlio Castilho, a opção será a rua Visconde de Taunay e rua 26 de Agosto.
- Para condutores que estão na avenida Bandeirantes e Região, pegar a rua 26 de Agosto.
- Para os demais que estão indo para área central, a recomendação é pegar Avenida Ernesto Geisel ou Avenida Calógeras e acessar pela Rua 7 de Setembro ou Rua 26 de Agosto.
A Agetran informa ainda aos usuários do transporte coletivo que as linhas dos ônibus das linhas 051B, 051, 081, 082, 084, 086 e 492a que tinha o ponto do lado da Praça Ary Coelho foram remanejadas para a Rua 7 de setembro do lado do Juizado Central.
Notícias mais lidas agora
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
- Homem é esfaqueado várias vezes e mesmo ferido dirige até hospital de MS
- Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto
Últimas Notícias
AGORA: Gaeco faz batida na casa da prefeita e secretários de Sidrolândia
Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) cumprem, na manhã desta sexta-feira (04), mandados em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande -. Conforme informações apuradas pela reportagem, as equipes estão na casa da prefeita Vanda Camilo (PP) e dos secretários Waldemar Acosta (Administração) e Elaine Brito (Saúde). Mais…
Bombeiros encontram corpo de pescador, dois dias após desaparecer ao tentar atravessar o Rio Ivinhema
Pescador desapareceu na terça-feira (1°)
De açougueiro a vendedor, Funtrab oferta 1.645 vagas de emprego nesta sexta-feira em Campo Grande
Nesta sexta-feira a Funtrab oferta vagas de estágio em diferentes áreas de atuação
Torturada com taco de madeira e socos, mulher é encontrada só de toalha na rua em Campo Grande
Mulher foi torturada durante cinco dias
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.