Cotidiano

Confira onde procurar atendimento médico na Capital nesta segunda

Para quem busca atendimento médico no SUS (Sistema Público de Saúde), a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) disponibilizou a escala de atendimento nas unidades desta segunda-feira (6), em Campo Grande. Pediatras disponíveis durante o dia, apenas nas UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e Vila Almeida. O atendimento para esta especialidade aumenta no período […]

Kamila Alcântara Publicado em 06/05/2019, às 07h56

Foto: Nathália Pehlz
Foto: Nathália Pehlz - Foto: Nathália Pehlz

Para quem busca atendimento médico no SUS (Sistema Público de Saúde), a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) disponibilizou a escala de atendimento nas unidades desta segunda-feira (6), em Campo Grande.

Pediatras disponíveis durante o dia, apenas nas UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e Vila Almeida. O atendimento para esta especialidade aumenta no período noturno para as Unidades do Universitário, Moreninhas e Leblon, além das CRSs (Centros Regionais de Saúde) Nova Bahia e Tiradentes.

Já os atendimentos adultos seguem normalmente em todas as unidades de saúde, inclusive na UPA Santa Mônica, CRSs Aero Rancho e Coophavilla II. Abaixo, confira o número de médicos escalados para hoje:

Confira onde procurar atendimento médico na Capital nesta segunda
Foto: Divulgação Sesau

Jornal Midiamax