Cotidiano

Confira onde encontrar médicos na rede pública de saúde nesta sexta-feira

A Prefeitura de Campo Grande divulgou a escala de médicos das unidades de saúde 24 horas desta sexta-feira (31). Pela manhã os pais que precisarem levar o filho a um pediatra poderão recorre a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino ou a UPA do Universitário. No período vespertino, entretanto, penas a unidade do […]

Daiany Albuquerque Publicado em 31/05/2019, às 07h45

Escala de médicos para esta sexta-feira (Foto: Reprodução)
Escala de médicos para esta sexta-feira (Foto: Reprodução) - Escala de médicos para esta sexta-feira (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou a escala de médicos das unidades de saúde 24 horas desta sexta-feira (31). Pela manhã os pais que precisarem levar o filho a um pediatra poderão recorre a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino ou a UPA do Universitário.

No período vespertino, entretanto, penas a unidade do bairro Coronel Antonino oferecerá atendimento da especialidade, com seis profissionais. Já à noite os pediatras poderão ser encontrados em seis unidades de saúde.

Na UPA do Coronel Antonino e Universitário, no período noturno, haverá seis médicos pediatras, já na UPA Vila Almeida serão cinco, assim como na UPA Moreninha. No CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia e Tiradentes a oferta será de três profissionais.

Conforme a prefeitura, haverá Clínico Geral em todas as unidades de saúde 24 horas de Campo Grande, durante todo o dia de hoje.

Jornal Midiamax