Cotidiano

Confira onde encontrar atendimento médico na Capital

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) disponibilizou a escola de médicos em todas as unidades de saúde de Campo Grande, nesta segunda-feira (13). Para atendimento pediátrico, apenas duas unidades atendem durante o dia, que são a UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e Vila Almeida, quatro e cinco médicos respectivamente pela manhã. No período […]

Kamila Alcântara Publicado em 13/05/2019, às 07h59

Foto: Arquivo / Midiamax
Foto: Arquivo / Midiamax - Foto: Arquivo / Midiamax

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) disponibilizou a escola de médicos em todas as unidades de saúde de Campo Grande, nesta segunda-feira (13).

Para atendimento pediátrico, apenas duas unidades atendem durante o dia, que são a UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e Vila Almeida, quatro e cinco médicos respectivamente pela manhã.

No período noturno, ainda para atendimento infantil, outras unidades irão disponibilizar o serviço. São as UPAs Universitário, Moreninha, Lebron, além dos CRSs (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia e Tiradentes.

Já o atendimento adulto, em todas as Unidades e Centros de Saúde o atendimento é normal. A Capital conta também com a UPA Santa Mônica, CRSs Aero Rancho e Coophavilla II. Confira abaixo o número de profissionais em cada local:

Confira onde encontrar atendimento médico na Capital

Jornal Midiamax