Cotidiano

Confira lista de sepulturas que podem ser exumadas nos cemitérios Santo Amaro e São Sebastião

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira (1) um aviso para familiares de sepultados nos cemitérios municipais Santo Amaro e São Sebastião. De acordo com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana), os familiares não pediram o Aforamento Perpétuo da sepultura e os retos mortais podem ser exumados. As sepulturas são […]

Mylena Rocha Publicado em 01/03/2019, às 10h25

(Foto: Minamar Junior | Midiamax)
(Foto: Minamar Junior | Midiamax) - (Foto: Minamar Junior | Midiamax)

A Prefeitura de Campo Grande divulgou nesta sexta-feira (1) um aviso para familiares de sepultados nos cemitérios municipais Santo Amaro e São Sebastião. De acordo com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana), os familiares não pediram o Aforamento Perpétuo da sepultura e os retos mortais podem ser exumados.

As sepulturas são de pessoas falecidas entre 1970 e 2012. Os familiares têm o prazo de 30 dias para requererem o Aforamento Perpétuo da sepultura. Quando o prazo acabar e as famílias não se manifestarem, as sepulturas podem ser exumadas.

Na lista, é possível conferir o nome da pessoa falecida, a data da morte, o lote e a quadra onde estão sepultados em cada cemitério. Confira no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 3.

Jornal Midiamax