Cotidiano

Confira a escala médica nas UPAs e CRSs para este sábado, em Campo Grande

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) divulgou a escala de médicos para atendimento de urgência nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) de Campo Grande para este sábado (23). Segundo o quadro divulgado, quatro UPAs contam com o atendimento pediátrico neste período da manhã (Cel. Antonino, Almeida, Universitário, Leblon), […]

Renata Fontoura Publicado em 23/11/2019, às 08h14

Foto: Divulgação PMCG
Foto: Divulgação PMCG - Foto: Divulgação PMCG

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) divulgou a escala de médicos para atendimento de urgência nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde) de Campo Grande para este sábado (23).

Segundo o quadro divulgado, quatro UPAs contam com o atendimento pediátrico neste período da manhã (Cel. Antonino, Almeida, Universitário, Leblon), somando 22 médicos. Já os clínicos são, ao todo, 41 estão atendendo em todas as unidades de urgência.

No período da tarde, serão 16 pediatras em três UPAs (Cel. Antonino, Almeida e Leblon). E 39 médicos clínicos em todas as unidades.

Já no período noturno, cinco UPAs contarão com 28 pediatras em cinco unidades (Cel. Antonino, Almeida, Universitário, Moreninha e Leblon) e 47 clínicos atendendo em todas as UPAs.

Jornal Midiamax