Cotidiano

Confira a escala de médicos nas UPAs e CRSs da Capital

Para quem precisa de atendimento médico em Campo Grande, nesta quarta-feira (15), a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) disponibilizou a relação de médicos escalados nas unidades de urgência e emergência. Os atendimentos pediátricos nesta manhã estão limitados as UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e Vila Almeida. A tarde, a unidade do Universitária começa […]

Kamila Alcântara Publicado em 15/05/2019, às 08h18

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo) - (Foto: Arquivo)

Para quem precisa de atendimento médico em Campo Grande, nesta quarta-feira (15), a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) disponibilizou a relação de médicos escalados nas unidades de urgência e emergência.

Os atendimentos pediátricos nesta manhã estão limitados as UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e Vila Almeida. A tarde, a unidade do Universitária começa a atender a especialidade, que se estendem para o período noturno também para Moreninha, Leblon, além dos CRSs (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia e Tiradentes.

Atendimento adulto disponível em todas as unidades, incluindo a UPA Santa Mônica, CRSs Coophavilla II e Aero Rancho. Confira os números de médicos escalados em todas os pontos de atendimento à população:

Confira a escala de médicos nas UPAs e CRSs da Capital
Foto: Divulgação
Jornal Midiamax