Com umidade baixa, segunda de carnaval será de calor e tempo estável em todo o MS

Os foliões podem ficar despreocupados com possíveis chuvas, porque a segunda-feira (4) de carnaval deve ser de tempo estável em todo Mato Grosso do Sul. Conforme informou o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia tende a ficar nublado e com pancadas de chuvas em regiões isoladas. Atenção para a umidade relativa do ar. Segundo […]
| 04/03/2019
- 10:00
Com umidade baixa, segunda de carnaval será de calor e tempo estável em todo o MS

Os foliões podem ficar despreocupados com possíveis chuvas, porque a segunda-feira (4) de carnaval deve ser de tempo estável em todo Mato Grosso do Sul. Conforme informou o (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia tende a ficar nublado e com pancadas de chuvas em regiões isoladas.

Atenção para a umidade relativa do ar. Segundo a CEMTEC-Ms (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), a umidade pode chegar até os 40%.

Na capital sul-mato-grossense, o dia deve permanecer com sol entre nuvens, mas com alta temperatura, podendo ocorre pancadas de chuvas isoladas. A máxima em Campo Grande deve ser de 31° graus e a mínima de 19° graus.

No Pantanal, o dia começa parcialmente nublado com um leve nevoeiro e a tarde deve permanecer com algumas nuvens, mas quem deve predominar é o calor. Em Corumbá, a máxima atinge os 34°C e a mínima chega em 22°C.

O tempo fica firme nas regiões sul e sudoeste do Estado, com poucas nuvens e sem possibilidades de chuvas para o dia. As temperaturas devem ficar entre máxima de 31° graus e mínima de 18°.

Veja também

Projeções indicam data para Campo Grande alcançar a marca, porém, crescimento vai muito além do que ter espaço

Últimas notícias