Com previsão de mais chuva, andamento de obras do Reviva pode ser prejudicado

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê pancadas de chuva para Campo Grande, entre quarta-feira (13) e sábado (16). Com isso, o andamento das obras do Reviva pode ser afetado. A informação foi repassada nesta terça-feira (12) pela assessoria de imprensa da prefeitura. Conforme o órgão, mesmo com a previsão de chuva, o cronograma final […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê pancadas de chuva para Campo Grande, entre quarta-feira (13) e sábado (16). Com isso, o andamento das obras do Reviva pode ser afetado.

A informação foi repassada nesta terça-feira (12) pela assessoria de imprensa da prefeitura. Conforme o órgão, mesmo com a previsão de chuva, o cronograma final será mantido, porém, os trabalhos antecipados por conta do tempo firme, poderão ser prejudicados. Sobre as obras que acontecem na Avenida Ernesto Geisel, a assessoria informou que os serviços já foram executados e não sofrem com as cheias.

Em poucas horas, choveu na Capital, 12,4mm, segundo o meteorologista Natálio Abraão. Não houve registro de queda de árvore ou alagamentos.

Conteúdos relacionados