Cotidiano

Com passagem de frente fria previsão é de chuva para a segunda-feira

A passagem de uma rápida frente fria no estado, deve provocar chuvas e leve queda nas temperaturas nesta segunda-feira (22) em todo o Mato Grosso do Sul, voltando a subir na terça-feira (23). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para Campo Grande é de tempo nublado com pancadas de chuva […]

Ana Paula Chuva Publicado em 22/04/2019, às 06h00

(Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax)
(Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax) - (Foto: Minamar Júnior/Jornal Midiamax)

A passagem de uma rápida frente fria no estado, deve provocar chuvas e leve queda nas temperaturas nesta segunda-feira (22) em todo o Mato Grosso do Sul, voltando a subir na terça-feira (23).

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para Campo Grande é de tempo nublado com pancadas de chuva isoladas. As temperaturas ficam entre 28°C a máxima com provável declínio estabilizando em 22°C a mínima. A umidade relativa do ar pode atingir os 90%.

As chuvas devem acontecer também no interior do estado, principalmente no período da tarde. A umidade relativa do ar fica entre 50% e 95% e a temperatura chega na casa dos 33°C a máxima, com provável declínio.

Jornal Midiamax