Com inauguração prevista para dezembro deste ano, o Shopping de abre diversas oportunidades de trabalho. Os interessados devem encaminhar o currículo pelo e-mail [email protected], especificando no campo do Assunto o nome da vaga que pretende concorrer.

Os currículos passarão por uma triagem e a previsão é que os candidatos selecionados sejam entrevistados ainda no final do mês de outubro. O contato será feito por telefone, portanto, é muito importante conferir o número inserido no documento.

Confira as em aberto:

Auxiliar de operaçõesRequisitos: ensino médio completo; experiência com manutenção predial e hidro sanitária; estar com o curso de NR10 e NR35 atualizados. Turnos de Trabalho: escala 5×2 – segunda a domingo com 2 folgas semanais conforme a escala. Benefícios: vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.

Auxiliar de Manutenção (elétrica/ar condicionado)Requisitos: ensino médio completo; habilidade com pacote office na elaboração de planilhas e relatórios; experiência com manutenção elétrica e ar condicionado; estar com o curso de NR10 e NR35 atualizados. Turnos de Trabalho: escala 12×36 – noturno e diurno. Benefícios: vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.

Bombeiro CivilRequisitos: ensino médio completo; curso de formação em Bombeiro Civil; habilidade com pacote office na elaboração de planilhas e relatórios. Turnos de Trabalho: segunda a domingo – com 2 folgas fixas semanais. Benefícios: vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.

Operador de Requisitos: ensino médio completo; habilidade com pacote office; experiência com operação de caixas e gostar de shopping e de pessoas. Turnos de Trabalho: matutino, vespertino e noturno; segunda a domingo com fixa semanal conforme escala. Benefícios: vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.

Operador de TráfegoRequisitos: ensino médio completo; habilidade com pacote office; experiência com operação de caixas e gostar de shopping e de pessoas. Turnos de Trabalho: matutino, vespertino e noturno; segunda a domingo com folga fixa semanal conforme escala. Benefícios: vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.

RecepcionistaRequisitos: ensino médio completo ou superior em andamento (ADM ou Ciências Contábeis); habilidade com pacote office na elaboração de planilhas e relatórios; pró-atividade e boa comunicação interpessoal. Turnos de Trabalho: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Benefícios: vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.

ConferenteRequisitos: ensino médio completo; habilidade com pacote office na elaboração de planilhas e relatórios; experiência com operação de caixa/conferência; experiência com liderança de equipes. Turnos de Trabalho: matutino, vespertino e noturno; segunda a domingo com uma folga fixa; semanal conforme escala. Benefícios: vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.