Em meio a multidão, homem e criança passam mal na escola lotada para sorteio da Agehab

O calor e a superlotação na Escola Joaquim Murtinho causaram mal-estar a um homem e uma criança na manhã deste sábado (29). A Agehab realiza sorteio de 602 apartamentos no local e trouxe uma legião de ‘esperançosos’ pela casa própria, tanto que havia pessoas aglomeradas até do lado de fora do pátio. Com a superlotação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Mylena Rocha/Midiamax
Foto: Mylena Rocha/Midiamax

O calor e a superlotação na Escola Joaquim Murtinho causaram mal-estar a um homem e uma criança na manhã deste sábado (29). A Agehab realiza sorteio de 602 apartamentos no local e trouxe uma legião de ‘esperançosos’ pela casa própria, tanto que havia pessoas aglomeradas até do lado de fora do pátio.

Com a superlotação e o calor de 29°C em Campo Grande, um homem teve um mal-estar durante o sorteio e uma queda de pressão arterial. Uma criança de sete anos também passou mal durante o evento.

O Corpo de Bombeiros faz um trabalho de prevenção durante o sorteio em frente à escola, na avenida Afonso Pena. A criança e o homem foram atendidos na viatura, que está a disposição até o fim do sorteio.

Sorteio

Uma multidão lotou a quadra e os arredores da Escola Estadual Joaquim Murtinho, por volta das 9h, deste sábado (29) em Campo Grande, para acompanhar o sorteio de 602 apartamentos da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab).

Parte dos 35 mil inscritos que sonham com a casa própria quiseram conferir de perto o sorteio, mesmo com a possibilidade de acompanhar a transmissão ao vivo pelas redes sociais do Governo do Estado.

No total, são 210 apartamentos no Portal Laranjeiras; 154 no Sírio Libanês I, II e III; 119 no Jardim Aero Rancho VII e 119 no Jardim Aero Rancho VIII. Os apartamentos terão dois quartos, sala, cozinha e área comum de lazer, totalizando 42 metros quadrados. Só poderam participar famílias com renda máxima de R$ 1,8 mil.

Conteúdos relacionados