Realizado no dia 3 de agosto, o aulão preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2019 está com inscrições abertas. Ao todo são disponibilizadas mil vagas para os jovens que participam do programa Levanta Juventude e para alunos da rede de ensino da Capital.

De acordo com as informações, o aulão pré-Enem será realizado no dia 3 de agosto, das 8h às 18h no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, localizado na avenida Waldir dos Santos Pereira, S/N, no Parque dos Poderes, em .

A Prefeitura ressalta que o evento, contará com a presença dos professores; Sergio Campos (Linguagem), Juliano Vecchi (Física e Matemática), Milena Basso (Biologia) e participação especial dos professores Jean Azevedo (Geografia) de São José do Rio Preto-SP, Max Dantas (História) de Caxias do Sul-RS e Guilherme Vargas (Química), de Vitória-ES.

Vale lembrar que as provas do Enem serão aplicadas no dia (03) de novembro. Na 1º etapa são as avaliações de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias / Redação / Ciências Humanas e suas Tecnologias. No dia (10), aplicação 2º etapa são as de Ciências da Natureza e suas Tecnologias / Matemática e suas Tecnologias. E os gabaritos serão divulgados no dia (13) de novembro.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Subsecretaria de Políticas para a Juventude através do telefone (67) 3314-3577.