Cotidiano

Colisão entre 3 carros trava trânsito na avenida Afonso Pena

Uma colisão envolvendo três veículos trava a avenida Afonso Pena na tarde desta sexta-feira (22). O congestionamento chega a quase dois quilômetros, entre a rua 14 de Julho e Pedro Celestino. Conforme as informações obtidas no local, o acidente envolveu um Nissan Sentra, Ford Verona e um Fiat Pálio. O motorista do Verona que preferiu […]

Dayene Paz Publicado em 22/03/2019, às 14h28 - Atualizado às 14h34

Foto: Gabriel Torres.
Foto: Gabriel Torres. - Foto: Gabriel Torres.

Uma colisão envolvendo três veículos trava a avenida Afonso Pena na tarde desta sexta-feira (22). O congestionamento chega a quase dois quilômetros, entre a rua 14 de Julho e Pedro Celestino.

Conforme as informações obtidas no local, o acidente envolveu um Nissan Sentra, Ford Verona e um Fiat Pálio. O motorista do Verona que preferiu não ser identificado, afirmou que só sentiu a pancada no veículo. “Parei no semáforo e só senti a pancada do Sentra na lateral”, relatou. O veículo foi arrastado e acabou batendo no Pálio, segundo o homem.

Colisão entre 3 carros trava trânsito na avenida Afonso Pena
Foto: Gabriel Torres.

Já a motorista do Pálio relatou que estava na faixa do meio e o Sentra a esquerda. “O Verona veio em uma velocidade considerável e para não bater na traseira do meu carro, jogou no meio dos dois veículos”, informou.

Ninguém ficou ferido e os envolvidos aguardam a Polícia de Trânsito no local.

O trânsito na região já estava prejudicado por conta das obras do Reviva Centro e após o acidente, acabou congestionando as vias.

Jornal Midiamax