Um funcionário da Solurb, empresa responsável pela coleta e tratamento de lixo da Capital, morreu nesta quarta-feira (10) após cair do caminhão da concessionária, e bater a cabeça no meio fio. A queda aconteceu no último sábado (6).

De acordo com funcionários, o coletor sofreu o acidente durante o trabalho e foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de , com traumatismo craniano. Colegas de equipe informaram que o funcionário não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira.

“Ele estava terminando o expediente de sábado e acabou caindo do caminhão. O rapaz bateu a cabeça no meio fio e foi levado para o hospital com traumatismo craniano. O pessoal comentou que o médico constatou morte cerebral hoje”, conta um funcionário que prefere não se identificar.

Familiares da vítima não quiseram se pronunciar sobre o ocorrido. Por nota, a Solurb lamentou a morte do funcionário. “É com infortúnio que confirmamos a morte cerebral de um dos nossos colaboradores. Informamos que estamos fornecendo toda a assistência aos familiares neste momento tão difícil para todos nós”, afirmou a empresa.