Cotidiano

CNJ anuncia inspeção no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, diz OAB-MS

OABMS O Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Humberto Martins encaminhou ofício a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunicando Inspeção e atendimento público na próxima segunda-feira (21), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) irá verificar o funcionamento dos setores administrativos, […]

Diego Alves Publicado em 16/10/2019, às 18h43 - Atualizado em 17/10/2019, às 08h34

Assessoria
Assessoria - Assessoria

OABMS

O Corregedor Nacional de Justiça, Ministro Humberto Martins encaminhou ofício a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunicando Inspeção e atendimento público na próxima segunda-feira (21), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) irá verificar o funcionamento dos setores administrativos, judiciais e das serventias extrajudiciais do TJMS, de 21 a 25 de outubro.

Segundo o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, “é muito importante a participação de todos, principalmente para fazer reclamações e denúncias, seja de mau funcionamento de Varas, atrasos processuais, morosidade, atendimento de serventuários ou magistrados”.

Para aqueles que queiram fazer reclamações, o atendimento será apenas no dia 21 de outubro, segunda-feira, a partir das 14h30 no Salão Pantanal, térreo do TJMS.

Jornal Midiamax