Cotidiano

Clientes esperam por mais de 2h após queda no sistema da Energisa

Desde às 12h os consumidores que precisam resolver pendências com a Energisa estão passando pelo incômodo da falta de sistema na agência localizada na avenida Calógeras, Centro de Campo Grande. Segundo um dos consumidores, ele foi até o local pedir a religação da energia elétrica em sua residência, mas vai embora sem atendimento porque não […]

Ana Paula Chuva Publicado em 25/04/2019, às 14h38

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp - Foto: WhatsApp

Desde às 12h os consumidores que precisam resolver pendências com a Energisa estão passando pelo incômodo da falta de sistema na agência localizada na avenida Calógeras, Centro de Campo Grande.

Segundo um dos consumidores, ele foi até o local pedir a religação da energia elétrica em sua residência, mas vai embora sem atendimento porque não pode esperar mais. “Eu estou indo embora sem solução, não posso mais esperar. Precisava pedir minha religação. A única coisa que dizem é que está sem sistema”, explicou.

Ele ressaltou que os próprios funcionários informaram que o sistema parou de funcionar por volta das 12h, e até às 14h35 estava fora do ar, sem previsão de volta. “Eles estão anotando nosso nome para resolver depois, porque não sabem quando vai voltar o sistema”, concluiu.

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Energisa, mas não teve retorno até a publicação do texto.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax