Cotidiano

Ciclistas passam por monumentos apagados na Hora do Planeta

Até as 21h30 deste sábado (30), as luzes de quatro monumentos de Campo Grande permanecerão apagada, dando espaço para ciclistas pedalarem com frases e figuras pintadas no corpo. A pedalada noturna faz parte da programação oficial da Hora do Planeta, campanha global em prol do meio ambiente, que acontece no Brasil desde 2009. A saída […]

Daiany Albuquerque Publicado em 30/03/2019, às 21h03 - Atualizado em 31/03/2019, às 09h39

Monumento da Maria Fumaça em Campo Grande (Foto: PMCG)
Monumento da Maria Fumaça em Campo Grande (Foto: PMCG) - Monumento da Maria Fumaça em Campo Grande (Foto: PMCG)

Até as 21h30 deste sábado (30), as luzes de quatro monumentos de Campo Grande permanecerão apagada, dando espaço para ciclistas pedalarem com frases e figuras pintadas no corpo. A pedalada noturna faz parte da programação oficial da Hora do Planeta, campanha global em prol do meio ambiente, que acontece no Brasil desde 2009.

A saída ocorreu no Monumento Maria Fumaça, localizado na esquina da avenida Calógeras com a avenida Mato Grosso, às 20h. Durante a pedalada serão percorridos quatro monumentos da cidade. Além da Maria Fumaça, de onde será a partida, os participantes passarão pelo Obelisco, Praça Pantaneira e finalizando na Praça Esportiva Belmar Fidalgo (percurso de 3,5km aproximadamente).

Brindes serão sorteados para os participantes, assim como tintas fluorescentes para que todos possam se pintar com mensagens temáticas e chamar a atenção de todos ao redor. (Com assessoria)

Jornal Midiamax