Chuva rápida alaga pista na Afonso Pena e causa lentidão no centro de Campo Grande

A chuva foi rápida, mas já foi capaz de trazer alguns impactos nas ruas de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (15). As pancadas de chuva duraram menos de meia hora na região central da cidade e deixaram a pista da avenida Afonso Pena cheia d’água e causaram lentidão no trânsito. Na região próxima ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A chuva foi rápida, mas já foi capaz de trazer alguns impactos nas ruas de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (15). As pancadas de chuva duraram menos de meia hora na região central da cidade e deixaram a pista da avenida Afonso Pena cheia d’água e causaram lentidão no trânsito.

Na região próxima ao cruzamento da rua Arthur Jorge com a avenida Afonso Pena, a força da água abriu a tampa de um bueiro, fazendo com que a água começasse a vazar e invadisse a pista das duas ruas. A água chegou à altura da calçada.

Ainda na avenida Afonso Pena, a chuva deixou o trânsito lento, principalmente na região próxima às ruas 13 de Maio e 14 de Julho.

No cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a Rachid Neder, o trânsito estava tranquilo, mas a lama já começava a ‘dar as caras’ no local, que foi cenário de alagamentos nas últimas tempestades na Capital. Já no cruzamento com a Euler de Azevedo, a avenida estava com a pista alagada, mas não o suficiente para causar transtornos aos motoristas.

Conteúdos relacionados

BR-163 em MS