Cotidiano

Chuva provoca queda de árvore e deixa moradores sem energia no Vila Almeida

A chuva que não parou um minuto sequer em Campo Grande nesta quinta-feira (4), provocou nesta noite, a queda de uma árvore entre as ruas Américo Brasiliense e Yokohama, região do Vila Almeida, próximo a unidade de pronto atendimento e deixa os moradores sem energia desde às 21h30. A queda provocou interdição na Américo Brasiliense […]

Vinícius Costa Publicado em 04/07/2019, às 22h45 - Atualizado em 05/07/2019, às 09h22

(Foto: Leitor/Midiamax)
(Foto: Leitor/Midiamax) - (Foto: Leitor/Midiamax)

A chuva que não parou um minuto sequer em Campo Grande nesta quinta-feira (4), provocou nesta noite, a queda de uma árvore entre as ruas Américo Brasiliense e Yokohama, região do Vila Almeida, próximo a unidade de pronto atendimento e deixa os moradores sem energia desde às 21h30.

A queda provocou interdição na Américo Brasiliense e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada da árvore para que o trânsito voltasse a fluir com normalidade.

Conforme informações, equipe da Energisa também foi chamada ao local para fazer o restabelecimento da energia elétrica.

Na manhã de hoje (4), a queda de uma árvore interrompeu o trânsito em uma rua próxima à Santa Casa de Campo Grande. Dois carros foram danificados e o Corpo de Bombeiros isolou a área para que fosse feia a retirada da árvore.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax