Chuva interrompe energia e causa transtornos para passageiros em ponto de integração

Além de causar transtornos no trânsito de Campo Grande e em casas que sofrem com alagamentos, a forte chuva também dificulta quem depende do transporte público. Sem energia, sistema de cartão não funciona em ponto de integração na Avenida Afonso Pena. Um dos pontos com mais circulação de usuários na Capital, o ponto fica em […]
| 20/03/2019
- 17:18
Chuva interrompe energia e causa transtornos para passageiros em ponto de integração

Além de causar transtornos no trânsito de Campo Grande e em casas que sofrem com alagamentos, a forte também dificulta quem depende do transporte público. Sem energia, sistema de cartão não funciona em ponto de integração na Avenida Afonso Pena.

Um dos pontos com mais circulação de usuários na Capital, o ponto fica em frente ao Shopping Campo Grande.

Sem energia no aparelho que registra entrada de usuários pelo cartão do vale transporte, os passageiros precisam acessar os ônibus pela porta dianteira e não conseguem, dessa forma, entrar no ponto de integração.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Com carga horária de 160h, estudantes receberão auxílio alimentação e transporte

Últimas notícias