Cotidiano

Chuva escorre pelo teto, alaga apartamentos e prédio pode desabar

A chuva na tarde desta quarta-feira (20), alagou inclusive um apartamento que fica no 2° andar de um prédio, na Rua Dantas Barreto, bairro Tijuca II. Segundo informou a moradora Andréa Aparecida Afonso, de 32 anos, que estava com os filhos, o vento abriu o apartamento de cima e água da chuva acabou descendo para […]

Cleber Rabelo Publicado em 20/03/2019, às 16h48 - Atualizado em 21/03/2019, às 13h07

Foto: (Gabriel Torres)
Foto: (Gabriel Torres) - Foto: (Gabriel Torres)

A chuva na tarde desta quarta-feira (20), alagou inclusive um apartamento que fica no 2° andar de um prédio, na Rua Dantas Barreto, bairro Tijuca II.

Segundo informou a moradora Andréa Aparecida Afonso, de 32 anos, que estava com os filhos, o vento abriu o apartamento de cima e água da chuva

Chuva escorre pelo teto, alaga apartamentos e prédio pode desabar
Apartamento do 3° andar teve a porta aberta pelo vento (Foto: Gabriel Torres)

acabou descendo para a residência dela. “Jorrava água na hora da chuva”, informou. Andréa disse ainda, que a água molhou um colchão, o banheiro e o berço do filho, que tem dois meses.

Ainda segundo a moradora, o apartamento do 3° andar quase sempre está vazio, pois os proprietários têm chácara e ficam por lá. O síndico informou que o Corpo de Bombeiros esteve no local e avisou que a água da chuva deixou a estrutura dos apartamentos comprometida e há risco de desabamento.

Jornal Midiamax