Cotidiano

Chuva e ventania derrubam árvores e mobilizam Bombeiros em cidade de MS

O temporal que atingiu a cidade de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, causou transtornos aos moradores no fim da tarde de sexta-feira (1). A chuva e a forte ventania derrubaram árvores e romperam fios de energia elétrica na cidade. Segundo informações da Rádio Caçula, a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu diversas […]

Mylena Rocha Publicado em 02/02/2019, às 09h40 - Atualizado às 13h55

Foto: Divulgação/Rádio Caçula
Foto: Divulgação/Rádio Caçula - Foto: Divulgação/Rádio Caçula

O temporal que atingiu a cidade de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, causou transtornos aos moradores no fim da tarde de sexta-feira (1). A chuva e a forte ventania derrubaram árvores e romperam fios de energia elétrica na cidade.

Segundo informações da Rádio Caçula, a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu diversas ligações de moradores sobre os estragos causados pelo temporal. Um dos casos atendidos foi de uma colmeia de abelha que estava numa árvore e despencou durante a chuva.

Além disso, foram registrados casos de quedas de árvores e rompimentos de fios de energia. Como os fios oferecem perigo à população, os locais foram isolados pelos Bombeiros do 5º GBM (Grupamento de Bombeiro Militar). O Corpo de Bombeiros informou à Radio Caçula que uma árvore caiu em cima de um veículo em um dos casos.

Jornal Midiamax