Cotidiano

Chuva de 80 mm causa alagamentos e destrói parte de ponte no interior de MS

Chuva de 80 mm nesta quinta-feira (20) causou danos e destruiu parte da ponte sobre o Rio Panduí em Amambai, cidade a 350 quilômetros de Campo Grande. A ponte foi parcialmente interditada pela prefeitura. De acordo com o secretário de serviços urbanos, Vilmar Cubas, o tráfego no local permanecerá em meia pista. Segundo a Defesa […]

Diego Alves Publicado em 19/12/2019, às 21h15 - Atualizado em 20/12/2019, às 08h52

A Gazeta News
A Gazeta News - A Gazeta News

Chuva de 80 mm nesta quinta-feira (20) causou danos e destruiu parte da ponte sobre o Rio Panduí em Amambai, cidade a 350 quilômetros de Campo Grande. A ponte foi parcialmente interditada pela prefeitura. De acordo com o secretário de serviços urbanos, Vilmar Cubas, o tráfego no local permanecerá em meia pista. Segundo a Defesa Civil, o local ficará no sistema “pare e siga” sob orientação da Polícia Militar.

A ponte danificada, mesmo dentro de área urbana, é extensão da rodovia conhecida como “Guaira Porã” que liga Ponta Porã a BR-163 na região de Eldorado, por onde passa escoamento agropecuário desta parte da fronteira, publicou o site A Gazeta News. Ainda segundo a Defesa Civil, pontos de alagamentos também foram registrados em vários pontos da cidade.

Jornal Midiamax