Céu amanhece aberto e calor deve predominar em boa parte do Estado nesta quarta-feira

O céu amanheceu bem aberto na manhã desta quarta-feira (6) em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve ser de calor durante boa parte do dia, mas com previsões de chuvas isoladas no decorrer das horas. Em Campo Grande, o dia deve […]
| 06/03/2019
- 11:28
Céu amanhece aberto e calor deve predominar em boa parte do Estado nesta quarta-feira

O céu amanheceu bem aberto na manhã desta quarta-feira (6) em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve ser de calor durante boa parte do dia, mas com previsões de chuvas isoladas no decorrer das horas.

Em Campo Grande, o dia deve permanecer com céu aberto e mudar ao passar das horas. Nuvens devem começar a se formar e as possibilidades de chuvas isoladas aumentam. A máxima deve chegar aos 31° graus e a mínima de 22°C.

No norte do Estado, a previsão é calor. Na região de São Gabriel do Oeste, Chapadão do Sul e Coxim, o tempo deve ficar aberto boa parte do dia e a tarde, nuvens carregadas podem provocar pancadas de chuvas com trovoadas. A máxima para as cidades é de 31°C e 22° de mínima.

Na região sul, entre Dourados e Ponta Porã, não há possibilidades de chuvas e o tempo deve ser calor intenso, apesar da temperatura não passar da casa dos 31°C. Algumas nuvens devem ser vistas mais no período da noite, quando pancadas de chuvas isoladas podem cair.

Veja também

Morador enviou vídeo de um grande vazamento na calçada do cruzamento da Rua das Balsas...

Últimas notícias