Uma casa foi incendiada no início da tarde desta quinta-feira (2), no bairro Nova Lima, em . A própria moradora da residência terá ateado fogo na casa, após sofrer um surto psicológico.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta do meio dia, quando a casa foi incendiada. O filho da mulher de 35 anos, contou que a mãe teria tentado colocar fogo primeiro em um colchão e depois em um botijão de gás. Em seguida, ela teria saído correndo da residência com a filha bebê, no colo dizendo que iria se matar e também a criança.

A mulher estaria descontrolada depois da separação do marido, que aconteceu há dois meses, e já teria tentado se matar em outra ocasião. O ex-marido disse que irá registrar um boletim de ocorrência, já que a casa pertencia a ele.

Informações dos bombeiros é que a residência ficou destruída por dentro, e as chamas teriam começado na cozinha. Foi necessário uso de 1 mil litros de água para conter o fogo. A mulher e o bebê foram encontradas pelos militares e recebeu atendimento médico.

Casa fica destruída após ser incendiada no Nova Lima depois de moradora ter surto e tentar se matar
Casa ficou totalmente destruída pelas chamas, Foto: Marcos Ermínio