Cotidiano

Carreta da Justiça fará atendimentos em Figueirão a partir desta segunda

A Carreta da Justiça de Mato Grosso do Sul vai fazer atendimentos em Figueirão, a 226 km de Campo Grande, a partir desta segunda-feira (4). Segundo TJMS (Tribunal do Estado) serviço vai ficar disponível até sexta-feira (8). Ainda conforme o órgão, os interessados poderão tratar assuntos como ações de reconhecimento de união estável ou conversão […]

Flávio Veras Publicado em 03/02/2019, às 19h52

Foto: Arquivo Midiamax.
Foto: Arquivo Midiamax. - Foto: Arquivo Midiamax.

A Carreta da Justiça de Mato Grosso do Sul vai fazer atendimentos em Figueirão, a 226 km de Campo Grande, a partir desta segunda-feira (4). Segundo TJMS (Tribunal do Estado) serviço vai ficar disponível até sexta-feira (8).

Ainda conforme o órgão, os interessados poderão tratar assuntos como ações de reconhecimento de união estável ou conversão em casamento, pensão alimentícia, execução de alimentos, conversão de separação judicial em divórcio, divórcio, reconhecimento de paternidade, investigação de paternidade e guarda.

O veículo faz parte do programa Judiciário em Movimento e tem competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais distribuídas durante suas jornadas, assim como atuar em mutirões processuais, inclusive em processos do Tribunal do Júri.

Jornal Midiamax