Capivara faz ‘visita’ a moradora em casa e é capturada pela PMA

As capivaras são animais comuns em Mato Grosso do Sul e até são consideradas fofinhas, mas já pensou encontrar o roedor gigante dentro de casa? Esta situação inusitada aconteceu nesta sexta-feira (15) em Coxim, a 253 km da Capital. Os militares da PMA (Polícia Militar Ambiental) encontraram o animal da espécie Hydrochoerus hydrochoeris, popularmente conhecido […]
| 16/03/2019
- 11:23
Capivara faz ‘visita’ a moradora em casa e é capturada pela PMA

As capivaras são animais comuns em Mato Grosso do Sul e até são consideradas fofinhas, mas já pensou encontrar o roedor gigante dentro de casa? Esta situação inusitada aconteceu nesta sexta-feira (15) em Coxim, a 253 km da Capital.

Os militares da PMA (Polícia Militar Ambiental) encontraram o animal da espécie Hydrochoerus hydrochoeris, popularmente conhecido como capivara, em uma casa no bairro Jorge Ritis. Os policiais foram acionados por uma moradora, já que a capivara havia ‘invadido’ a varanda da residência.

A PMA foi ao local e com uso de puçás efetuou a captura do bicho e o colocou em uma jaula de contenção. A capivara foi solta no seu habitat natural.

Veja também

Últimas notícias