Turista de Campo Grande morre afogado em praia no Nordeste

O empresário César Neves Lício Lorentz, 47 anos, morreu afogado na manhã desta sexta-feira (31), após uma parada cardiorrespiratória na Praia de Barra Grande, município de Maragogi, Alagoas. Conforme informado pela equipe de reportagem do Maragogi 7 segundos, César estava com a mulher Rosilene Oliveira, 39 anos, e ambos afogaram, mas ela teve os sinais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

O empresário César Neves Lício Lorentz, 47 anos, morreu afogado na manhã desta sexta-feira (31), após uma parada cardiorrespiratória na Praia de Barra Grande, município de Maragogi, Alagoas.

Conforme informado pela equipe de reportagem do Maragogi 7 segundos, César estava com a mulher Rosilene Oliveira, 39 anos, e ambos afogaram, mas ela teve os sinais vitais restabelecidos pelo Corpo de Bombeiros e está fora de perigo.

César e a esposa e o filho teriam entrado no mar ainda raso, quando de repente a maré subiu, e ambos ficaram submersos. Segundo testemunhas havia uma criança junto com os dois, mas os bombeiros confirmaram apenas as duas vítimas.

Os militares foram acionados, por volta das 10h45 (9h MS), desta manhã. A mulher foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) local, pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência).

Ainda conforme o Maragogi 7 Segundos, a praia da Barra Grande é uma das praias mais visitadas de Maragogi.

 

Conteúdos relacionados