Cotidiano

Campo Grande amanhece sob neblina e deve continuar assim no sábado

Campo Grande amanheceu com cerração neste sábado (6) e a previsão é de que o céu continue encoberto durante o resto do dia. O calor também não deve aparecer, já que os termômetros devem registrar mínima de 18°C e máxima de 24°C. As temperaturas caem não só na Capital, como em todo o estado. De […]

Mylena Rocha Publicado em 06/04/2019, às 08h51 - Atualizado às 12h35

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Campo Grande amanheceu com cerração neste sábado (6) e a previsão é de que o céu continue encoberto durante o resto do dia. O calor também não deve aparecer, já que os termômetros devem registrar mínima de 18°C e máxima de 24°C. As temperaturas caem não só na Capital, como em todo o estado.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo fica nublado e há chances de pancadas de chuva isoladas no centro, norte e leste de Mato Grosso do Sul. Nas regiões noroeste e norte, o tempo fica nublado com pancadas de chuva na madrugada. A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 55% a 90% As temperaturas variam de 15°C a 32°C em MS.

Já no domingo (7), o tempo deve ficar de nublado a parcialmente nublado na Capital, mas não há previsão de chuva. As temperaturas serão de 18°C a 26°C.

Jornal Midiamax