Domingo será de calor em MS com temperaturas até 36ºC, aponta Inmet

As temperaturas podem chegar a 36º C neste domingo em Mato Grosso do Sul, aponta o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima é prevista para Corumbá, onde o tempo permanece nublado, mas não deve chover. Em Dourados, o calor também será intenso com máxima de 35ºC. Em Três Lagoas, os termômetros podem chegar aos […]
| 03/03/2019
- 11:18
Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio

As temperaturas podem chegar a 36º C neste domingo em Mato Grosso do Sul, aponta o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A máxima é prevista para Corumbá, onde o tempo permanece nublado, mas não deve chover. Em Dourados, o calor também será intenso com máxima de 35ºC.

Em Três Lagoas, os termômetros podem chegar aos 33ºC. Na Capital, há possibilidade de chuva em áreas isoladas no período da tarde, e a temperatura pode chegar aos 31ºC, com mínima prevista de 21ºC.

Segundo o Inmet, áreas de baixa pressão somadas ao calor e à umidade poderão provocar fortes pancadas de chuva e trovoadas principalmente nas regiões norte e nordeste. Nas demais áreas, o tempo fica parcialmente nublado com mínima de 19ºC.

Veja também

Estimativa de junho refere-se a cereais, leguminosas e oleaginosas

Últimas notícias