Cotidiano

Semana começa com forte calor e altas temperaturas em todo MS

Depois de alguns dias de chuva em Mato Grosso do Sul, o calor deve voltar a ficar predominante e a previsão para o início desta semana pode ser de forte calor em algumas regiões, embora exista a possibilidade de chuvas em alguns pontos isolados, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em Campo Grande, o […]

Vinícius Costa Publicado em 06/05/2019, às 07h35 - Atualizado às 07h37

Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax
Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax - Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax

Depois de alguns dias de chuva em Mato Grosso do Sul, o calor deve voltar a ficar predominante e a previsão para o início desta semana pode ser de forte calor em algumas regiões, embora exista a possibilidade de chuvas em alguns pontos isolados, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o céu amanheceu encoberto por algumas nuvens e com mínima de 22° graus, mas as temperaturas voltam a ficar elevadas e podem atingir até os 33° graus com o céu aberto durante o dia.

Na cidade de Coxim, a umidade relativa do ar poderá ficar abaixo dos 40%, já que as máximas podem superar a casa dos 34° graus nesta segunda. O dia amanheceu sem nuvens e o tempo deve ficar totalmente aberto sem possibilidade de chuva.

Na divisa com o Paraguai, o calor deve ficar intenso com as máximas atingindo 34° graus e as mínimas ficando em 23° graus. No entanto, a tarde existe possibilidade de chuvas em pontos isolados e o tempo ficando parcialmente nublado até a noite.

Jornal Midiamax