Cotidiano

Buscas por desaparecido em Dourados conta com helicóptero e cães farejadores

No domingo (7), a equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados, contou com o reforço de cães farejadores e helicóptero da polícia militar nas buscas por Miguel Dorneles Pereira, de 49 anos, que está desaparecido desde sexta-feira (5). Conforme os militares, havia a esperança de que Dorneles estivesse perdido nas proximidades do rio Dourados. Além […]

Cleber Rabelo Publicado em 08/04/2019, às 14h56

Foto: Divulgação/Dourados News
Foto: Divulgação/Dourados News - Foto: Divulgação/Dourados News

No domingo (7), a equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados, contou com o reforço de cães farejadores e helicóptero da polícia militar nas buscas por Miguel Dorneles Pereira, de 49 anos, que está desaparecido desde sexta-feira (5).

Conforme os militares, havia a esperança de que Dorneles estivesse perdido nas proximidades do rio Dourados. Além dos cães farejadores que foram levados pelos bombeiros da Capital e do helicóptero, equipes do município realizaram buscas intensivas, tanto por terra, quanto na água, mas até o momento, ele não foi encontrado.

Indígenas da região também participaram das buscas e, após horas de investigação, a hipótese de que Dorneles estivesse perdido nas proximidades foi praticamente descartada. Nesta segunda-feira (8), equipes seguem com as buscas no rio. O 2° Grupamento de Bombeiros Militar informou que os militares realizam os trabalhos com o uso de equipamentos de mergulho e um barco.

Desaparecimento

Miguel Dorneles Pereira, desapareceu na tarde de sexta-feira (5) e sua caminhonete, uma Toyota Hilux foi encontrada estacionada perto da ponte sobre o rio Dourados, sentido Laguna Carapã. Ele teria saído de casa durante a tarde e a família não teve mais notícias dele.

A suspeita é de que Miguel tenha entrado no rio, já que a caminhonete foi encontrada próximo à ponte e na região também foi encontrado um dos calçados que ele usava.

Jornal Midiamax