Cotidiano

Bombeiros encontram corpo de homem levado por correnteza em vala

O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta terça-feira (17), o corpo de João Francisco da Silva, de 37 anos. O homem estava desaparecido desde esta segunda-feira, quando foi visto sendo levado por correnteza em vala no bairro Santa Mônica, em Campo Grande. O corpo de João foi encontrado após cerca de 2 horas de […]

Aliny Mary Dias Publicado em 17/12/2019, às 15h41 - Atualizado em 18/12/2019, às 11h49

Bombeiros encontraram corpo de João (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Bombeiros encontraram corpo de João (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Bombeiros encontraram corpo de João (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta terça-feira (17), o corpo de João Francisco da Silva, de 37 anos. O homem estava desaparecido desde esta segunda-feira, quando foi visto sendo levado por correnteza em vala no bairro Santa Mônica, em Campo Grande.

O corpo de João foi encontrado após cerca de 2 horas de buscas. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram varredura em manilhas que ficam na vala localizada no cruzamento da Rua Pedro Pedra com a Avenida Duque de Caxias.

Para facilitar as buscas, os militares decidiram drenar a água da vala, para que tudo que estivesse abaixo da água pudesse ser visto. Retroescavadeira foi usada para auxiliar nas buscas. O corpo de João foi achado embaixo de uma área de lixo e matagal. Perícia da Polícia Civil será acionada para os levantamentos do local.

Sumiço

Antes de desaparecer, João foi visto por pessoas que passavam pela vala. Um motorista, que parou para consertar o pneu furado do carro, chegou a fazer uma foto de João, ainda na vala. Segundo a testemunha, ele conversou com o homem e disse para ele sair do local, no entanto, João teria dito que procurava um facão e decidiu permanecer na água. O motorista acabou saindo do local.

Parentes de João só acionaram o socorro para iniciar as buscas por volta das 13 horas desta terça. A expectativa da família era que o homem estivesse desaparecido em outro local. João tem problemas com álcool, conforme parentes.

Bombeiros encontram corpo de homem levado por correnteza em vala
Leitor, Jornal Midiamax
Jornal Midiamax