Cotidiano

Continuam buscas por quarta vítima de afogamento da mesma família no rio Paraná

O Corpo de Bombeiros continua nesta segunda-feira (2) as buscas pela quarta vítima de afogamento no rio Paraná, em Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande. A tragédia aconteceu na Praia do Sol, nas imediações do Porto Izabel. Quatro pessoas se afogaram no local, sendo que três corpos já foram encontrados. O Corpo de […]

Mylena Rocha Publicado em 02/12/2019, às 08h43 - Atualizado às 14h31

Local onde ocorreu afogamento. (Foto: Divulgação)
Local onde ocorreu afogamento. (Foto: Divulgação) - Local onde ocorreu afogamento. (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros continua nesta segunda-feira (2) as buscas pela quarta vítima de afogamento no rio Paraná, em Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande. A tragédia aconteceu na Praia do Sol, nas imediações do Porto Izabel.

Quatro pessoas se afogaram no local, sendo que três corpos já foram encontrados. O Corpo de Bombeiros informa que continua as buscas pelo último desaparecido, uma menina de 13 anos. A busca será feita na superfície do rio até o fim da tarde.

Uma das vítimas já foi identificada como Marcos Roberto Campos, de 48 anos, morador de Guaíra (PR). As demais vítimas seriam trigêmeos de 13 anos, dois meninos e uma menina. Os corpos dos dois meninos também já foram encontrados.

De acordo com o site Portal Guaíra, as vítimas chegaram ao local de barco, e desembarcaram. Quando o nível do rio Paraná está baixo, pequenas praias se formam, atraindo turistas, no entanto, o local é considerado perigoso.

Logo após o grupo entrar na água, houve afogamentos. Equipes do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul e do Paraná iniciaram as buscas.

Jornal Midiamax