Cotidiano

Barulho de suposta festa rave incomoda moradores no Jardim Aeroporto há 3 dias

O barulho de uma suposta festa rave está incomodando os moradores do Jardim Aeroporto desde a última sexta-feira (27). O som que parece estar dentro das casas está, literalmente, tirando o sono de quem mora na região. Segundo um dos moradores que prefere não se identificar, a festa começou por volta das 20h da última […]

Ana Paula Chuva Publicado em 29/12/2019, às 17h08 - Atualizado às 17h38

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

O barulho de uma suposta festa rave está incomodando os moradores do Jardim Aeroporto desde a última sexta-feira (27). O som que parece estar dentro das casas está, literalmente, tirando o sono de quem mora na região.

Segundo um dos moradores que prefere não se identificar, a festa começou por volta das 20h da última sexta-feira e a música não parou mais até a tarde deste domingo (29). “Nós não conseguimos dormir. Não estamos de férias, e esse barulho está incomodando”, disse.

“Nós ligamos para a polícia, mas o problema não foi resolvido. Tem vizinho que tá indo dormir em casa de parente porque não aguenta mais. E quem não pode sair? Precisa ficar aqui? São três dias já com esse barulho todo”, destacou.

Veja o vídeo com o barulho

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax