Cotidiano

Barco vira e mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam pescador

Homem de 57 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (07), em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, após o barco em que pescava virar no rio Pardo. Ele estava com outras duas pessoas. De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o trio pescava, quando por motivos ainda não […]

Renan Nucci Publicado em 07/09/2019, às 12h54 - Atualizado às 16h31

Vítima enquanto era socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Divulgação
Vítima enquanto era socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Divulgação - Vítima enquanto era socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Divulgação

Homem de 57 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada deste sábado (07), em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, após o barco em que pescava virar no rio Pardo. Ele estava com outras duas pessoas.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o trio pescava, quando por motivos ainda não divulgados, o barco deles virou. Dois dos pescadores foram resgatados por testemunhas, mas a vítima acabou se perdendo em meio à aguapé.

O Corpo de Bombeiros foi acionados e mergulhadores da equipe de resgate iniciaram as buscas, encontrando o homem por volta da 01h30. Ele estava com sinais de hipotermia e foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Jornal Midiamax