Assessoria

O Resista! Produções inaugura o período de produtora com um evento bastante inusitado em ! Para as pessoas que se amarram na musicalidade de bandas como Joy Division, The Cure, Siouxsie and the Banshees e toda a tendência pós-punk e gótica que tomou conta dos anos 1980, o Underdark Fest será um excelente momento para reviver esse período.

A primeira edição do evento contará com a presença da banda de pós-punk Astma, uma banda interestadual de pós-punk, atualmente pertencente a São Paulo e Belo Horizonte, e que vem fazendo shows de lançamento de seu último trabalho gravado, o álbum “Ghosts”.

O conjunto é fortemente influenciado por bandas que vão do punk inglês oitentista ao darkwave americano, valorizando bandas que também possuem vocal feminino. Juntam-se ao rolê as bandas locais Billie Negra, Intervenção e Alien Sputnik. Haverá, também, discotecagem de músicas do gênero por Maíra Espíndola.

O evento é uma parceria entre o Coletivo Resista! e o grupo UnderDark, que  realiza discotecagens obscuras e dançantes pelos bares da cidade. Serviço:

O evento acontece no sábado, dia 15 de junho, no Ramadas Festas e Eventos, localizado na Rua Tônico de Carvalho, nº 27, com início às 18h. A entrada custa R$ 10 e poderá ser paga somente no local do evento. O evento contará com sorteio de prêmios dos patrocinadores.