Desde às 4 horas da manhã desta quarta-feira (22), moradores do bairro Coophafé, região norte de , ficaram sem energia e somente por volta das 10h da manhã, conseguiram fazer o uso da rede elétrica. Os semáforos da Avenida Mato Grosso também ficaram sem funcionar.

Conforme relatos de moradores, por volta das 8h da manhã, um caminhão da Energia, companhia distribuidora de energia em Mato Grosso do Sul, foi visto fazendo alguns reparos na região. Já não é a primeira vez que acontece o imprevisto no bairro.

Em nota, a explica que o curto circuito foi ocasionado por galhos de árvores que entraram em contato com a fiação elétrica e deixou pelo menos quatro bairros da cidade sem luz: Carandá, Coophafé, Giocondo Orsi e Santa .

A empresa ainda afirma que equipes trabalharam na recuperação da energia e em cerca de 30 minutos, metade dos bairros já tinham suas energias restabelecidas. Por volta das 10h15 da manhã, a totalidade da energia foi retomada nos bairros afetados.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.