Nesta terça-feira (23), a de Mato Grosso do Sul realiza uma para discutir a eventual substituição dos APEs (Auxiliares Educacionais Especializados) na Reme (Rede Municipal de Educação) em .

O objetivo do encontro é debater com representantes da (Secretaria Municipal de Educação), além de pais de alunos e professores, os motivos da eventual substituição destes profissionais e quais impactos na educação da Capital.

De acordo com as informações, o encontro foi proposto pelos defensores públicos Mateus Augusto Sutana e Silva, coordenador do Nudedh (Núcleo de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos), Pedro Paulo Gasparini coordenador do NAE (Núcleo de Ações Institucionais e Estratégicas) e Débora Maria de Souza Paulino coordenadora do Nudeca (Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Direitos da e do Adolescente).

Serviço

A audiência está marcada para começar às 8h30 na Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, localizada na rua Raul Pires Barbosa, 1519, no bairro Chácara Cachoeira. Mais informações no telefone (67) 3313-4791.