Cotidiano

Atenção para a escala médica em UPAs e CRSs desta terça-feira

A Sesau (Secretaria Municipal de Campo Grande) já divulgou o quadro completo da escala médica de atendimento de urgência e emergência em UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Coordenadoria de Regiões de Saúde) desta terça-feira (31). Na manhã deste último dia do ano,todas as unidades contam com médicos clínicos (50, ao todo). E atendimentos […]

Renata Fontoura Publicado em 31/12/2019, às 07h17

Sete unidades terão médicos pediatras à noite. (Divulgação: Sesau)
Sete unidades terão médicos pediatras à noite. (Divulgação: Sesau) - Sete unidades terão médicos pediatras à noite. (Divulgação: Sesau)

A Sesau (Secretaria Municipal de Campo Grande) já divulgou o quadro completo da escala médica de atendimento de urgência e emergência em UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Coordenadoria de Regiões de Saúde) desta terça-feira (31).

Na manhã deste último dia do ano,todas as unidades contam com médicos clínicos (50, ao todo). E atendimentos pediátricos em três UPAs: Universitário (5, pediatras), Almeida (5) e Cel. Antonino (5).

Para a tarde, as três unidades acima também terão pediatras e clínicos em todos os locais. Já à noite, sete UPAs e dois CRSs terão atendimentos pediátricos: Cel. Antonino, Almeida, Universitário, Moreninha, Leblon, Nova Bahia e Tiradentes. E médicos clínicos em todas as unidades.

Jornal Midiamax