Cotidiano

Ataque de abelhas deixa quatro pessoas feridas; grávida está entre as vítimas

Ataque de abelhas na manhã desta sexta-feira (8), em Nova Alvorada do Sul, assustou moradores e deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma grávida. O enxame estava em um poste de energia elétrica que fica em terreno baldio próximo a uma escola, no Centro da cidade. De acordo com informações do site Nova Alvorada News, […]

Clayton Neves Publicado em 08/02/2019, às 16h13 - Atualizado em 09/02/2019, às 09h56

Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News - Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Ataque de abelhas na manhã desta sexta-feira (8), em Nova Alvorada do Sul, assustou moradores e deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma grávida. O enxame estava em um poste de energia elétrica que fica em terreno baldio próximo a uma escola, no Centro da cidade.

Ataque de abelhas deixa quatro pessoas feridas; grávida está entre as vítimas
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

De acordo com informações do site Nova Alvorada News, o ataque aconteceu por volta das 8 horas e só terminou depois que equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local. Os militares informaram que a gestante foi socorrida e levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que passava pelo local no momento do incidente.

As outras três vítimas também foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal. A área foi isolada e o Corpo de Bombeiros realizou incêndio controlado na mata onde as abelhas estavam espalhadas.

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Jornal Midiamax