Associação que recupera dependentes químicos pode ter título de Utilidade Pública
ALMS O deputado estadual Renato Câmara (MDB) apresentou nesta manhã (5) o Projeto de Lei 286/2019, que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação Beneficente de Assistência e Recuperação de Dependentes Químicos – Casa de Apoio Divina Misericórdia “Tia Anita”, localizada em Ivinhema. Se a proposta receber parecer favorável à sua tramitação na Casa de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
ALMS
O deputado estadual Renato Câmara (MDB) apresentou nesta manhã (5) o Projeto de Lei 286/2019, que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação Beneficente de Assistência e Recuperação de Dependentes Químicos – Casa de Apoio Divina Misericórdia “Tia Anita”, localizada em Ivinhema.
Se a proposta receber parecer favorável à sua tramitação na Casa de Leis pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), e pelas comissões de mérito, sendo aprovada também nas votações em plenário, torna-se lei e entra na data de sua publicação no Diário Oficial Eletrônico do Estado.
Renato Câmara justificou sua proposição. “A Associação Beneficente de Assistência e Recuperação de Dependentes Químicos – Casa de Apoio Divina Misericórdia “Tia Anita”, exerce atividade sem fins lucrativos com o objetivo de auxiliar na recuperação de dependentes químicos através do internato e de grupos de apoio, fornecendo assim toda assistência para a recuperação e reintegração do dependente químico na sociedade”, declarou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.