Cotidiano

Associação da Colônia Paraguaia de Sidrolândia pode ter título de Utilidade Pública

O deputado estadual Cabo Almi (PT) apresentou nesta manhã um projeto de lei que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação da Colônia Paraguaia de Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul. A Associação da Colônia Paraguaia de Sidrolândia é pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativo e de natureza filantrópica, com sede e foro […]

Diego Alves Publicado em 07/09/2019, às 22h38 - Atualizado às 22h46

Reprodução
Reprodução - Reprodução

O deputado estadual Cabo Almi (PT) apresentou nesta manhã um projeto de lei que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação da Colônia Paraguaia de Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul. A Associação da Colônia Paraguaia de Sidrolândia é pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativo e de natureza filantrópica, com sede e foro no município de Sidrolândia.

Se a proposta receber parecer favorável à sua tramitação na Casa de Leis pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), e pelas comissões de mérito, sendo aprovada também nas votações em plenário, torna-se lei na data de sua publicação.

Cabo Almi explicou as razões de sua proposição. “A Associação Colônia Paraguaia de Sidrolândia foi fundada em novembro de 2014 e desde então vem desenvolvendo seus trabalhos em nosso Estado, com participação significativa da população do município, especialmente da comunidade paraguaia. Sua atual presidente, Matilde Cabreiras, faz a iniciativa de fortalecer a cultura paraguaia, seus costumes, folclore e crenças, buscando sempre harmonia com outros segmentos organizados de nossa sociedade”, destacou o parlamentar.

Jornal Midiamax