O aerografista Sullivan Oliveira, lançou um desafio do bem em suas redes sociais, para os motociclistas de Campo Grande. Quem conseguir atingir a meta de doações de sangue estipuladas por ele, em 10 dias, ganha além de uma pintura personalizada em sua motocicleta, um capacete novo também caracterizado.

De acordo com Sullivan, a motivação para o desafio é apenas ajudar quem precisa. “Nós queremos fazer o bem, não interessa para quem, mas que vamos ajudar as pessoas”, explica o artista.

No desafio, lançado em suas redes sociais, o motociclista tem até 10 dias para levar um determinado número de amigos e familiares para realizarem a de sangue no Hemosul. Só valem as doações efetivadas.

“Não vamos ser injustos, o número de doações será de acordo com as cilindradas da moto. Por exemplo, se a motocicleta do desafiante ter 100 cilindradas ele deverá conseguir 10 doadores. Pois a cada 10 cilindradas da motocicleta equivale a um doador, e se a motocicleta ter 1500 cilindradas o desafiante devera conseguir 150 doadores, pois nossa conta é fácil e pratica de entender”, diz Sullivan.

Para participar do desafio, o motociclista deve estar com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em dia, bem como o documento da motocicleta. Ele receberá um número exato de doações a serem feitas no Hemosul, em 10 dias.

Vale dizer que o número de doações poderá ultrapassar o estipulado, mas nunca ficar abaixo, pois se ficar abaixo o número de doadores a prova não será aceita como completa.

Os doadores deverão tirar uma foto segurando o comprovante da doação que servirá de comprovação para o desafio.  Todos serão conferidos no banco de sangue onde reside o desafiado.

Após os 10 dias, o participante que completar o desafio terá sua motocicleta personalizada esteticamente (não iremos executar reparos e nenhum tipo de consertos na mecânica da motocicleta) pela nossa equipe.

Além da restauração estética, o motociclista que concluir o desafio receberá mais três brindes surpresa.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com o artista no telefone (67) 99273- 9163 ou através do e-mail [email protected]