Preocupados com a homologação do concurso da PM (Polícia Militar), anunciada para o próximo dia 20 de dezembro, candidatos aprovados pedem um cronograma com a divulgação das fases pendentes.

Segundo um dos candidatos, que prefere não se identificar, existem pelo menos 54 candidatos com judicial. “Eu estou com uma liminar há mais de um ano para realização do teste psicológico e até agora nada. Nenhuma informação. Temos um grupo com 54 candidatos, eu e mais dois temos essa liminar. Estamos preocupados. Paramos nossas vidas por esse concurso.”, disse.

“Estamos desesperados com essa homologação. Eles nos dão prazo e não cumprem, não temos nenhuma definição, gostaríamos um cronograma dos testes”, ressaltou.

Questionada pelo Jornal Midiamax, a SAD (Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização) de Mato Grosso do Sul, informou que Todas as ações que tiveram liminares favoráveis para candidatos serão cumpridas. E que a homologação do concurso não tira o compromisso do Estado com esse cumprimento.

Sobre os candidatos que ainda precisam realizar as fases um cronograma constando a data de realização de cada uma delas será divulgado.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.