Após problema elétrico, sistema do Detran-MS volta a funcionar

Depois da queima de um transformador no Center Estadual, que fica na SGI (Superintendência de Gestão de Informações), o sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) está no ar nesta sexta-feira (29). A previsão era de que o sistema não funcionasse pela manhã, mas técnicos foram chamados e ainda na madrugada conseguiram restabelecer o serviço. […]
| 29/03/2019
- 11:46
Após problema elétrico, sistema do Detran-MS volta a funcionar

Depois da queima de um transformador no Center Estadual, que fica na SGI (Superintendência de Gestão de Informações), o sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) está no ar nesta sexta-feira (29). A previsão era de que o sistema não funcionasse pela manhã, mas técnicos foram chamados e ainda na madrugada conseguiram restabelecer o serviço.

Um aviso foi emitido na noite da quinta-feira (29) e publicado no Jornal Midiamax, de modo a evitar que os usuários tivessem problemas nesta manhã. Entretanto, o problema foi solucionado ainda na madrugada por técnicos da SGI e Energisa, afirma Robson Duarte, diretor de Tecnologia da Informação do Detran.

“Corremos contra o tempo e conseguimos restabelecer o sistema bem antes do esperado. Dessa forma, os usuários não precisam se preocupar pois estaremos atendendo normalmente”, enfatizou.

Veja também

Até cimento que Maria Helena guardava para construir casa de alvenaria foi perdido

Últimas notícias