Após febre e tremores, idoso é resgatado em área de difícil acesso com ajuda de helicóptero

Um idoso de 83 anos foi resgatado em uma área de difícil acesso em Porto Murtinho, a 454 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (15). O resgate foi feito pela Marinha do Brasil à pedido do Corpo de Bombeiros. De acordo com o jornal local Diário Corumbaense, o idoso estava com febre, tremores e reclamava […]
| 16/03/2019
- 13:55
Após febre e tremores, idoso é resgatado em área de difícil acesso com ajuda de helicóptero

Um idoso de 83 anos foi resgatado em uma área de difícil acesso em Porto Murtinho, a 454 km de Campo Grande, nesta sexta-feira (15). O resgate foi feito pela do Brasil à pedido do .

De acordo com o jornal local Diário Corumbaense, o idoso estava com febre, tremores e reclamava de dores fortes. Ele foi trazido em uma aeronave do 4º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (EsqdHU4), organização militar subordinada ao 6º Distrito Naval.

O deslocamento foi feito com acompanhamento de um médico do Hospital Naval de Ladário e na chegada ao heliponto do HU-4, uma ambulância do Corpo de Bombeiros seguiu com o paciente para o pronto-socorro de Corumbá.

A Marinha do Brasil informou que o resgate de vítimas com helicópteros é realizado, após solicitação do Corpo de Bombeiros, apenas em locais onde o acesso é difícil ou inviável via terrestre e em caso de emergência. O voo também depende de outros fatores, como condições meteorológicas, período diurno, distância, entre outros.

Veja também

A expectativa em torno da inflação nos Estados Unidos interrompeu a sequência de três quedas...

Últimas notícias